sábado, 8 de junho de 2013

um palhaço

Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto.

O médico diz: "O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo."

O homem se desfaz em lágrimas. E diz: "Mas, doutor... Eu sou o Pagliacci.”.

Seria cômico se não fosse trágico, mas é a realidade de muitas pessoas, porque lhes falta a presença de Deus! São como aquela figueira infrutífera, que só tinha aparência, mas nenhum fruto, assim são muitos,artistas,anônimos e ate pessoas que se dizem de Deus ou pregam Sua palavra,assim era Namã,por fora Herói de Guerra,PORÉM,por traz daquela,"mascara",armadura,carregava com sigo sua realidade,de dor e amargura,e isso perdurou ate o dia em que ele desceu da "sua carruagem de orgulho" e decidiu mergulhar fundo na vontade de Deus,ai sim tudo mudou e ele teve sua vida restaurada

Se sua vida esta em ruínas, interna ou externa, saiba que na humilhação exclusiva para Deus, no arrependimento sincero, e na entrega total no Altar, existira a Restauração!

Na fé dia 16/06
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário