terça-feira, 14 de maio de 2013

SERIE = ESPIRITO EXCELENTE

Você ouviu a mensagem do bispo no culto das 18:00 domingo 12/05 ? Se não acompanhou não perca tempo e de um jeito de assistir.
Bom eu acompanhei; e diante de tudo que ele falou logo me veio à mente a vida de Daniel.
Porque ele se destaco, mesmo em uma terra que não era dele, rodeado de pessoas idolatras que iam contra a sua fé, ele cresceu, e como cresceu! Mesmo sendo perseguido, quanto mais batiam mais ele crescia, de judeu exilado a ministro e autoridade obrigatoriamente respeitada naquela terra
Tudo por causa do seu Espírito Excelente, que o tornava uma homem de caráter incontestavel, aplicado, responsável, dedicado, reto, coerente, justo, trabalhador, pontual em seus horários, organizado em suas tarefas, respeitador, disposto, espiritual, (entre muitas coisa mais que estarei colocando todos os dias na minha pag. no face)
Muitos estão na igreja dizem crer em Deus, mas não desenvolvem, onde esta o problema? Em Deus? Na bíblia? Na igreja? No pastor? Na mensagem? Não, não, não, mil vezes NÃO!
O PROBLEMA ESTA NO ESPIRITO,SE SUA VIDA NÃO ESTA LHE AGRADANDO,É PORQUE SEU ESPIRITO NÃO ESTA AGRADANDO
ESTAREI FALANDO MAIS SOBRE ISSO TODOS OS DIAS, NA PAGINA DO FACE www.facebook.com/prmaikosantos SERIE =TENHA UM ESPIRITO EXCELENTE!
Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário