sexta-feira, 24 de agosto de 2012

COMO SE SUICIDAR

25 de dezembro de 2005,aproximadamente 15:00 da tarde...
Foi a data que me veio a mente ao ver isso!Bom,Jesus me salvou e quer salvar você,Ele é a saida
Dúvidas,medos,desesperança,desconforto,angústia,dor,complexos,baixa estima,PERDAS,sofrimento..É eu sei bem o que é,sei bem o que é passar constantemente,um filme de terror em sua cabeça,sofrer acusações de si mesmo e de vozes que insistem em dizer: já era,não tem mais jeito,não há o que tentar,você ja perdeu tudo!pra que continuar,acabe com isso,etc.Oque mais dói,em momentos como esse e que essa vozes parecem estar certas!Até que você consiga ouvir uma única que esta ,que no meio de toda essa confusão,de forma doce e suave consegue lhe dizer.Ei vamos eu não desisti de você! ufa,abre-se um fio de luz,e quando se segue ele pode se encontrar a fonte a luz num todo que impede qualquer rastro de escuridão de lhe cegar e confundir de novo
SIM JESUS ME SALVOU,E QUER SALVA-LO,O QUE PRECISA FAZER ?!SIMPLESMENTE ACEITE E SIGA
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário