segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ASAS PRA QUE?????.... LUTE

Você acredita em Deus?  Se você acredita em Deus certamente acredita também que Ele responde a orações, não é? ! Bom eu creio que Deus responde orações, este sempre pronto a socorrer, e quem e da fé pensa da mesma forma, principalmente quando essa oração vem de um coração puro, sincero e fiel.
Assim era o coração de Davi, um homem segundo o coração de Deus, um homem de oração, se vê isso pelos seus Salmos, um homem que teve muitas respostas a essas orações.
Mas em uma oração Ele não obteve a resposta:
“Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração; não te escondas da minha súplica. Atende-me e responde-me; sinto-me perplexo em minha queixa e ando perturbado... Então disse eu: QUEM ME DERA ASAS COMO DE POMBA! VOARIA E ACHARIA POUSO. EIS QUE FUGIRIA PARA LONGE E FICARIA NO DESERTO”.(salmos 55)
Bom a essa oração não ouve resposta, Deus não atendeu ao pedido de Davi, mas por quê? Será que Deus não pode?
 Meus amigos, Deus pode tudo, inclusive dar asas como de pomba, mas Ele não fez porque não quis que Davi fugisse, mas que ele lutasse.
Assim como aconteceu com Davi, às vezes nos deparamos com problemas, dificuldades, situações  para nos derrubar, enfim é uma “guerra”e muitas vezes,nos “sentimos” fragilizados,dá vontade de enfiar a cabeça em um buraco,sair,se esconder,ter asas e voar para bem longe,mas Deus não quer que você fuja,se esconda,não!Ele quer que você lute
Ele não quer e não lhe dará asas para voar e fugir, e nem adianta pedir, mas Ele quer e te dará força para lutar, esteja certo disso!
Então lute, não pare não desista,vá em frente, nem pense em se esconder, fugir ou desistir.
Se estiver decidido a lutar, Deus te dará mais do que asas para fugir, mas a sua presença, para vencer.
"confia os teu cuidados ao Senhor,e Ele te susterá jamais permitira que o justo seja abalado"

2 comentários: