segunda-feira, 25 de março de 2013

O MONTE HERMON JÁ DIZ TUDO


Mais um Jejum de Daniel, onde dessa vez, estaremos subindo o Monte Hermon.
E a subida a esse monte consegue definir claramente qual a proposta desses 21 dias, pois ele também é conhecido como Monte da Consagração e foi nele que ocorreu a transfiguração do Senhor Jesus, e foi a partir desse evento, que passou também a ser chamado de Monte da Transfiguração.
Vamos então, pensando sobre esse Monte, entender o que é o Jejum de Daniel.
Significado de Consagração: ato de consagrar Significado de Consagrar: v.t. Dedicar a Deus. Tornar durável: consagrar a lembrança de uma vitória. Empregar, destinar: consagrar seu tempo ao estudo. Autorizar, sancionar, ratificar. V.pr. Dedicar-se, empregar todo o tempo.
Bom isso já diz muita coisa né?!! Mas vamos ao significado do outro nome dado
Significado de Transfiguração: transformação, metamorfose, mudança radical na aparência, no caráter e na forma de uma pessoa.
Pronto agora fica claro!1º: o que eu devo fazer nesses 21 dias e 2º: o que ira acontecer, exatamente nessa ordem, pois é exatamente a ordem a que foi dado os nomes ao monte (muito interessante, se você parar pra pensar).
A proposta é dedicar seu tempo, seus pensamentos, seu coração, se separar desse mundo, cortando quaisquer raízes com tudo que é carnal, humano e natural, pra viver ligado com Deus, não de maneira superficial, mas enraizar sua vida Nele e na Sua vontade.
Fazendo isso permitimos a ação do Espírito Santo em nossas vidas, sendo assim passamos a ser moldado, lapidado, transformado por Ele, isso inclui caráter, pensamento, comportamento, hábitos, génio, sentimento, tudo devido a troca de coração e de espírito, ou seja, uma pessoa diferente, novinha em folha, medite na mensagem http://prmaiko.blogspot.com.br/2012/05/o-fim-da-dor-e-extraordinaria.html
Deus quer muito transformar sua vida, mas isso só se torna possível, quando você decidir se aproximar Dele!
Meditando no episodio da transfiguração de Jesus, notamos que de 12 discípulos, 3 foram levados por Ele para ver essa transformação, porquê? Acepção agora é?! Não, tenho certeza que Ele queria levar todos, mas só levou quem estava mais perto, fica a dica.
Agora de acordo com o que leu busque ao som dessa canção
 
Bom se te ajudou compartilhe, deixe seu comentário a baixo, se quiser orientação estaremos disponíveis no e-mail: prmaiko10nfjc@hotmail.com , mande-nos suas experiências nesse Jejum, deixe seu nome estaremos orando 7 vezes ao dia e receba o Espirito Santo agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário