terça-feira, 26 de junho de 2012

Agora EU quero Ver !!!!!!!!!!!!!

Essa era e é a expectativa de Deus em relação ao ser humano.
Quando Deus se expõe para nós dizendo... PROVAI-ME NISTO... É para a realização dos nossos sonhos, mas chega um momento em que ELE nós põe a prova,para que a partir daí o Sonho Dele se realize. Ai eu pergunto qual sonho é maior e melhor o nosso ou o Dele? Pois é,mas para o Dele se realizar em nossas vidas é preciso mostrar que realmente Ele é o nosso Senhor
Foi o que fez Abraão, interessante é que em nenhum momento na bíblia eu vi Abraão dizer para Deus...eu te amo,não ele mostrou isso. Quantas não são as pessoas (e derrepente você é uma delas) que vem a igreja, diante do altar, nas suas orações,dizem eu te amo,Tu És o Meu Senhor,gasta minha vida,e ,blablablabla,mas na hora do “vamo vê” são mil desculpas,que acabam mostrando o contrario do que dizem,provando assim que para elas ,Ele não é tão importante assim,que Ele não ocupa o 1º lugar em suas vidas.
A verdade é que palavras não resolvem, tanto para nós como, principalmente, para Ele.
COSTUMO DIZER; QUE SE EU DIGO PARA DEUS QUE CREIO NELE, ELE “DIZ” QUE ESTA VIVO PARA ME ABENÇOAR, MAS SE EU MOSTRO QUE CREIO NELE,ELE MOSTRA QUE ESTA VIVO E ME ABENÇOA!
É ISSO QUE ELE ESPERA DE NÓS, ATITUDE!
Zaqueu disse: “... Eu Resolvo dar...” (Lucas 19.8) e (Daniel 1.8) “resolveu Daniel”.
Deus incita que eu Resolva, quando eu Resolvo Ele resolve. Assim também é o diabo ele não faz nada, ele incita que eu resolva se eu resolvo, ele começa a se manifestar. Tanto um quanto outro,só sugerem,se eu não atendo a sugestão,então eles não podem se manifestar. Lembro-me que desde os meus 8 anos de idade ate meus 17,o diabo sugeria todos os dias o meu suicídio,mesmo endemoniado,eu não fiz,porque?Porque a sugestão era dele, mas a escolha era minha, mas lembro-me também, das muitas besteiras que fiz agressões, brigas, pecados, que cometi porque eu resolvi fazer o que o desgraçado me sugeria, e muitas são as atrocidades, violência, desgraças, que as pessoas cometem, porque resolveram fazer o que o mal sugere. Mas quando Deus sugere, não tomam a atitude de fazer,por isso Ele também,não pode se manifestar.
Sempre existiram 2 altares,o de Deus e o da “vida”. Deus sempre deixou uma escolha,foi por isso que Ele disse “ AGORA SEI”,não existe o Agora pra Deus,mas foi porque Abraão tinha escolha,ele já tinha sacrificado Ismael  e outras muitas coisas,na visão natural,não precisava mais,só que ele escolheu o Altar de Deus. Ele não foi inconstante,duvidando,ele foi ate o fim e alegremente,tem gente que ate faz mas com pesar,tristeza,ele foi  com força 100%, Deus foi obrigado a jurar,porque soube “porquanto fizeste isso e não me negaste teu único filho que deveras te abençoarei(Genesis 22.16)


Nenhum comentário:

Postar um comentário