sábado, 26 de maio de 2012

É PRA DECIDIR,QUEM VEM? !!

 
“Forjai espadas das vossas relhas de arado e lanças, das vossas podadeiras;diga o fraco:Eu sou forte.(Joel 3.10)
Neste dia os que creem, mesmo os fracos gritarão:EU SOU FORTE.
Dia 03 de junho teremos o grande DIA D.O dia DE DESAFIO, DIA DE DECISÃO,DIA DO MELHOR,O DIA DE DEUS.
QUEM QUIZER MUDAR DE VIDA DE UMA VEZ ESTÁ CONVIDADO PARA ACEITAR O DESAFIO PROPOSTO PELO SENHOR DOS EXÉRCITOS NA SUA PALAVRA. (MALAQUIAS 3.10)
Vamos partir pro tudo ou nada.Se deus é conosco,nós vamos arrebentar com o inferno.
Quem crê, vêm!!  Quem não crê, fica.
O Senhor dos Exércitos propõe aos que creem:”PROVAI-ME NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS,ABRIREI AS JANELAS DO CÉUS E DERRAMAREI BENÇÃOS SEM MEDIDA”
Quem estiver satisfeito com as bênçãos medidas que fique de fora.
Mas quem estiver insatisfeito com a própria vida,mesmo crendo em Deus,e quer as BENÇÃOS SEM MEDIDA,essa é a hora,o dia....
E é justamente essa a proposta que fazemos a você que tem sido cristão há muitos anos e pouco resultado tem visto na sua vida.
O dia D será marcado pelo”OU DEUS É OU NÃO É !”
SERÁ A VEZ DO TUDO OU NADA.QUEM TIVER CORAGEM ESTÁ CONVOCADO
QUEM TEME AO SENHOR DOS EXÉRCITOS NÃO TEM MEDO DE ACEITAR DESAFIOS
NESTE DIA 3 ESTAREMOS DIANTE DO ALTAR DE DEUS GRITANDO ALTO E BOM SOM:
EU ACEITO PROVÁ-LO!!!!...AQUI ESTOU DISPOSTO A TUDO OU NADA,A VIDA OU MORTE.  Quem tiver medo saia da frente e dê passagem para os fortes e corajosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário